quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vukcevic

Falhou o acordo entre Vukcevic e Olympiakos. Ao que parece o clube decidiu procurar outras soluções. Sempre gostei de Vuk pelo menos na primeira época em que se deu a conhecer. Um jogador com um talento acima da média, cheio de garra, forte fisicamente, goleador e ídolo da massa associativa e adepta. Recordo-me de um jogo contra o FC Porto em que o Vuk marca o golo e vai abraçar os adeptos, poucos são aqueles que demonstram este carinho. Fazia-me lembrar o Sá Pinto pela raça, pela entrega. No entanto há pelo menos dois momentos na sua passagem pelo Sporting que o mancharam. O primeiro foi no jogo com o Basileia para a Uefa em que este se lesiona no ombro e peço desculpa a expressão mas estupidamente mesmo. A partir daqui nunca mais foi o mesmo. Sempre com dores, a garra já não era a mesma, enfim... Mas aquele que mais nos marcou foi na época passada no jogo contra a Fiorentina em que já tinha um cartão amarelo e vê o segundo por tirar a camisola na comemoração de um golo, tornou mais difícil a passagem da eliminatória e perdeu muito do apoio dos adeptos.
Eu não estou por dentro, não estou no balneário, mas gostava que lhe dessem uma oportunidade. Uma derradeira... para que ele mostrasse aquilo que realmente é.

2 comentários:

  1. Caro "A Minha Análise" tem disponibilidade em fazer uma parceria?

    http://sportingnomundo.blogspot.com

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  2. Tinha em mente, sermos colaboradores se tiver disponibilidade. Os seus post são bons, bem estruturados, boa ortografia. Ou seja que se junte os dois blogs de modo a partilhar ideias,temas,inovações etc...

    E-mail do blo: mundo-scp@hotmail.com

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar