terça-feira, 22 de junho de 2010

Alan

Muito se tem falado de que o Sporting pretende contratar este atleta. Se os dirigentes pensarem bem já cometemos erro semelhante no passado, quando contratámos Wender. Tembém ele era veloz, desequilibrador, forte no um para um, mas tinha 30 anos. Se bem se recordam, foi um enorme tiro no pé. Para além de não render a nível interno foi emprestado ao SC Braga onde acabou por nos marcar golos. Também este não teve qualquer retorno financeiro. Se me permitem o conselho, não cometam o mesmo erro.

4 comentários:

  1. Alan é um bom jogador mas é um pouco caro e já vai a caminho dos 31 anos.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Eu nestas coisas das contratações tenho sempre sérias reticências quando os jogadores têm mais que 28 anos. Mais, acho que o Sporting não se devia por a gastar dinheiro em jogadores com mais de 28 anos. Já estão na curva descendente da carreira. É óbvio que ainda trazem mais-valias, mas normalmente também trazem preguiça, peso em Kgs, egos gordos, etc...
    Sinceramente, acho que a coisa que o Sporting faz pior é mesmo contratar jogadores de futebol, por essa razão acho que o devia fazer menos e com mais critério...

    ResponderEliminar
  3. axo que n é um bom reforço
    ha jogadores na liga mais novos e com a mesma qualidade (djalma, bruno gama ou targino)

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo. Até mesmo o Vierinha que está na Grécia

    ResponderEliminar