sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hóquei

Segundo li no jornal a Bola

"Prata da casa é base. Início é na 3.ª Divisão. Hóquei “deu” filho a responsável da secção.

O Sporting está muito próximo de regressar ao hóquei em patins sénior, depois de sete anos consecutivos a formar atletas. Clube com históricos pergaminhos na modalidade, o clube de Alvalade tem apostado em força na formação e os resultados estão à vista com uma das mais empreendedoras e conceituadas escolas de formação em Portugal, que está sediada no Pavilhão da Casa do Gaiato, em Santo Antão do Tojal.

Este ano, o Sporting ainda disputa a final four de juvenis e iniciados e contabiliza cerca de 100 praticantes, divididos por benjamins, infantis, iniciados, juvenis e juniores. Chegou, então, o momento do regresso dos seniores aos ringues ainda que o primeiro passo seja dado na 3.ª Divisão Nacional.

De qualquer da forma, não deixa de ser uma lufada de ar fresco para o hóquei em patins nacional a participação do Sporting numa competição sénior, pois serve também de incentivo aos outros clubes e para levar mais gente aos pavilhões. Aliás, não é só o Sporting a regressar aos seniores, pois também a Juventude Salesiana e o Fabril têm hipóteses de voltar a ter uma equipa no escalão principal. "

Fico muito satisfeito com esta notícia. Para mim o Sporting não é só futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário